Dúvidas Frequentes

1. Onde vejo o valor do curso?

Você encontra o valor do curso no final da página de cada curso. Por vezes, o curso pode estar com valor promocional. Neste caso o valor original estará riscado, valendo o preço ao lado esquerdo.

2. Posso parcelar o curso?

Sim. Na modalidade de cartão de crédito você pode parcelar. Após preencher os seus dados e clicar em “realizar o pagamento”, você é direcionado para um ambiente seguro para concluir o pagamento. Escolha a quantidade de parcelas que mais te atende e efetue o pagamento.

3. Quanto tempo de duração tem o curso?

A duração e o conteúdo programático você encontra na página de cada curso.

4. As aulas são todas em EAD?

Sim. Todas as aulas são on-line na modalidade educação à distância. A nossa didática permite que você compreenda e replique as aulas práticas.

5. Existe algum outro tipo de desconto?

Os descontos promocionais sempre estarão divulgados na página do curso ou em campanhas específicas enviadas por e-mail. Vale se cadastrar na newsletter na página inicial.

6. Os professores têm qualificação na área?

Temos um corpo docente com preparo acadêmico: especialistas, mestres e doutores, e que somam experiência profissional na área. Entendemos que para cursos das áreas da saúde, beleza e bem-estar é importante que o professor seja mais que docente.

7. Tenho como conhecer o/a professor/a antes de comprar o curso?

Sim. Em todos os cursos, na página deles, têm uma aula demo de apresentação do professor e do curso.

8. Tem prova?

Há avaliações ao longo do curso para você verificar como anda seu aprendizado, não implicando na certificação.

9. Tem certificado?

Sim. Após a conclusão do curso você receberá um certificado emitido pela mantenedora da Santé Cursos: o Centro Técnico Santé Corps. Este certificado é emitido por escola técnica autorizada e regulamentada pelo CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE SANTA CATARINA e amparada pelo MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO.

10. Caso eu tenha alguma dificuldade em comprar o curso ou com alguma informação que eu precise, como faço contato?

Você pode enviar um e-mail para contato@santecursos.com.br ou pode ligar ou mandar um WhatsApp para (48) 3047-4733. O horário de atendimento é de segunda à sexta das 09:30h às 18:30h.